20.3.13

Look do dia: Do you wanna touch?

Oi, gente! Como vocês podem ver o blog mudou um pouquinho de visual, uhu! Ainda faltam algumas mudancinhas mas eu realmente espero que vocês gostem do resultado. =)
Bom, como eu não consegui fotografar o que eu usei no último final de semana, eu resolvi montar as peças no dia seguinte e mostrar aqui pra vocês porque estou há muito tempo sem postar um look do dia de forma decente, eu sei.


Sábado foi aniversário da minha irmã então e eu estava louca pra usar essa cropped shirt com meu shorts de cintura alta preto! Então eu resovi combinar os dois com o meu maravilhoso coturno e finalizar com uma blusa xadrez amarrada na cintura. De acessórios só o maxi colar em forma de cruz e um anel com uma pedra turquesa gigante, meu novo xodó. ♥ Eu curti muito essa composição exatamente por ser simples, super dark e totalmente minha cara!
Essa foto é do meu Instagram (@anagostinelli) e coloquei aqui só pra vocês terem uma ideia de como ficou, hehe. Prometo que fotografo essa semana de forma digna pra vocês, ok?

cropped shirt - Topshop
shorts - Urban Outfitters
camisa xadrez - Forever 21
colar e anel - Forever 21
coturno - Dr. Martens

xxxxx


7 comentários:

  1. Muito linda , amei o look :)
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ana que linda, digna de lookbook!
    Arrasou demais.
    Amei demais o novo layout do blog, ficou bem melhor e ler!
    Beijos
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fotografar de novo esse look e postar no Lookbook, heh. Fico muito feliz por você ter gostado do novo layout, Patrícia! Nós estamos tentando deixar o blog cada vez mais a nossa cara e mais legal para as nossas leitoras! Beijos. (Ana)

      Excluir
  3. Tas parecendo uma modelo nessa foto!! Q linda, btw adorei o look <3

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa foto!!!!!!!1

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.