10.7.12

Minha primeira experiência de compra no eBay

Primeiramente, queria me desculpar pelo sumiço aqui no blog. Tenho prova toda a semana e nos finais de semana não dava tempo pra fazer quase nada, mas agora que estou em semana de olimpíadas e depois mais duas semanas de férias, espero conseguir recompensar. 

Mas então, nesse meio tempo, chegou a capinha que eu comprei no eBayE no eBay é pra pirar com as capinhas pra iPhone, vontade de comprar todas!! Decidi comprar uma capinha mais barata pois se não chegasse, o prejuízo não seria tão grande, né? Sou super insegura pra compras online, ainda mais quando é site estrangeiro porque fica mais difícil ainda pra saber se vai chegar ou não, e como sei que muitas meninas também têm medo de se arriscar em sites, resolvi fazer esse post contando a minha primeira experiência com o eBay. 



Confesso que pensei que a capinha não iria mais chegar, porque demorou demais. Depois de exatamente cinco meses, a bendita chega! Não posso reclamar muito porque o frete foi grátis, vem de Hong Kong e eu paguei somente R$5,32, sendo que aqui na minha cidade vendem igual por R$75. É muita diferença, né gente? Vale a pena esperar esse tempo todo, o problema mesmo é saber se chega ou não, mas o importante é que ela chegou e é muito bem feita. Comprei a minha capinha com esse vendedor, pra quem se interessar em comprar também. 

E vocês, já compraram no eBay? 
Espero que tenham gostado e podem ir no nosso Formspring que estamos abertas a sugestões de posts, viu?! Beijos!


7 comentários:

  1. Eu também sou meio insegura com compras online, mas adorei a sua capinha, e o preço compensa muito.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, se fosse eu Luana, já teria chorado pensando que tinha perdido meus 5$ HAHAHA. Estava fazendo muitas perguntas para essas It Girls do LOOKBOOK e também de blogs, mas elas não me respondem, mas enfim você respondeu minha pergunta. Você é demais e a capinha é linda!
    http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já tinha perdido a esperança de que viesse, hahah. Sempre tentei fazer pergunta sobre o eBay, mas ninguém respondia e tal, até que eu resolvi arriscar. Muito obrigada, de verdade! Qualquer coisa, é só perguntar, viu?! Beijos. (Luana)

      Excluir
  3. que capinha mais linda! e o preço então? maravilhoso, rs. eu morro de vontade de comprar tudo o que vejo pela frente no ebay! é tudo tão lindo e baratinho (comparando com as coisas aqui no brasil).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de cair o queixo o preço de tudo no eBay, né? Vontade de comprar tudo! <3 (Luana)

      Excluir
  4. Fiz minha primeira compra no ebay no dia 15 de Maio até agora não recebi o produto mas espero que receba né *-*
    bjbj

    stephanydiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.